“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

segunda-feira, 20 de junho de 2011

PORTA JOIA DE TECIDO

Oi amadas(os)!!! Tem alguém precisando de aulas de costura ai? RSRSRS, brincadeira gente! É que eu estou tão empolgada com a minha "ferrari" que já produzi outra  arte com tecido, desta vez é um lindo porta jóia! Vi um pap bem legal no blog da Louise Gusmão http://www.arteemfuxicoecia.blogspot.com/e não resisti, coloquei logo a mão nos tecidos, para não dizer a mão na massa. Tentei fazer umas fotos explicativas!!!!
Selecionei estas duas estampas! São dois círculos de 35cm e dois de 29cm, sendo que de cada estampa você corta 01 circulo de cada medida!


Os círculos já costurados com a máquina, aqui está frente e verso!


Os dois círculos unidos, na borda você visualiza a costura por onde passará a fita! Neste momento é que ocorre as divisórias (serão 08 partes, só no circulo menor), primeiro você faz uma cruz e depois um X (alinhave primeiro para depois costurar)


A arte concluída! Passei fita de gorgurão, porém, não gostei pois não deslisa bem entre o tecido, causando resistência! A fita de cetim é mais indicada!


Mais uma foto para mostrar o interior com suas divisórias, nas pontas do gorgurão coloquei um casal de ursinhos em acrílico!

Gostaram???? Ah! Fabiana, aceito encomendas! (risos)

BJU

Fiquem com DEUS!


Um comentário:

  1. Ah Adri, que coisa mais fofa! Nossa, ficou linda demais! E esse tecido? Parabéns!
    É bom saber que já está aceitando encomendas, rsrs.
    Bjokas!

    ResponderExcluir