“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

quarta-feira, 22 de junho de 2011

EU ESTOU EMOCIONADA!

Amados(as), eu estou emocionada! Vocês não imaginam como é maravilhoso criar laços virtuais! Neste CAMINHO que eu descobri onde tenho encontrado pessoas MA-RA-VI-LHO-SAS, faço visitas (conhecendo a blogosfera), deixo meus comentários,observo, aprendo e nesses dois meses tenho vivido muitas emoções! Mas, o carinho que tenho recebido de 03 blogs é para brindar meus 02 meses de existência no mundo da ARTE e queria compartilhar com vocês, são eles: 

A Fabiana dos seguintes endereços: www.ideiasdetalhesedicas.blogspot.comwww.deliciasculinarias.com.br   www.bolosfabianacorreia.com . Ela eu a conheci pessoalmente, um doce de gente, minha irmazinha em CRISTO. Sempre deixa seus lindos comentários sobre minha evolução no artesanato!!


 A Lu Heringer! Gente ela é muito fofa e atenciosa! Vejam que recadinho carinhoso ela deixou no seu blog www.artesanatosaprendaafazer.blogspot.com, foi no dia que ela postou sobre patchwork no isopor em relevo.
Blogger Lu Heringer disse...
Puxa vida, meninas, fiquei até emocionada com tudo o que disseram, viu? É bom demais ver o seu trabalho reconhecido, admirado e acima de tudo útil para as pessoas, de alguma forma.
Adriana, que bom ouvir que vc está em franca recuperação com o auxílio do artesanato que é, de fato, a maior terapia do mundo! Mais feliz ainda de ter podido ajudar um pouco nessa sua caminhada de recuperação. Fique boa logo e não esquece do que aprendeu a amar! hehe!! Beijo enorme para todas e aquele final de semana bem bacana! Lu Heringer :)            
E a Helena Garcia do www.diaadiacorridinho.com.br , fez questão de parabenizar pelos 02 meses do meu blog, já trocamos e-mail e é também muito atenciosa e fofa! Ah! também nossa irmazinha em CRISTO!
Helena Garcia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PARABÉNS PARA VOCÊS!!!! 02 MESES DE BLOG":

OI, minha linda amiga !!

Que delícia conhecer seu blog, querida !!
Mulher virtuosa !!! Mãozinhas abençoadas por Deus !! OLha, Adriana, já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu pra gente sempre se ver,tá?
Que Deus te abençoe grandemente, ricamente a cada dia !
Ah! Parabéns pelos 2 meses de blog ! Que venham muitos e muitos pela frente !!
Com amor e carinho
Helena
http://www.diaadiacorridinho.com.br 
         
Gente, não é um presente de DEUS na minha vida essas meninas! Mulheres virtuosas, como colocou a Helena!
BJU!! E obrigada por vocês existirem! Quero agradecer também aos meus 17 seguidores e as minhas mais de 3500 pessoas que DESCOBRIRAM O CAMINHO DA ARTE através de suas visitas!!
Fiquem com DEUS!!

Um comentário:

  1. Adriana, quem ficou emocionada fui eu! Muito obrigada pelo carinho de sempre"!
    Que esses 02 meses se transforme em muitos anos!
    Bjs!

    ResponderExcluir