“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

domingo, 26 de junho de 2011

É MUITA FESTA !

Oi gente do meu coração!No final de semana aqui em casa foi muita festa!!! Primeiro, porque fizemos o nosso culto no lar, conforme orientações de DEUS para este mês, em seguida comemoramos os aniversários dos meus irmãos, César e Márcio, e para não fugir a regra sabem quem fez o nosso deliiiiiiicioso bolo? Pois é, a Fabiana!!! Gente ficou muiiiiiito legal, ela está ampliando seus horizontes na arte do bolo! Agora investindo em bolos personalizados ou caracterizados, como queiram, e para elaborar ela fez várias perguntas a respeito dos gostos e preferências dos meus irmãos, prontamente coloquei que ambos gostam de carro e trabalham no ramo da reciclagem! Agora vejam como ficou muito lindo! Tudo haver com ambos, exceto por um detalhe...... só falta a Ferrari, rsrsrsrsrs.

Mais uma arte da Fabiana! A garagem da Ferrari!

Não podia faltar os lixeirinhos de materiais recicláveis, cada cor significa uma espécie de material  para separar  o lixo de forma adequada!

Da esquerda para direita - César (irmão mais velho), eu, Márcio (irmão mais novo) e nossa genitora!

Geane (esposa de César) e Lívia sua filhinha,(cunhada e sobrinha)!

Eu e Mayane, minha sobrinha ( filha de Marcio)!

Minha mãe com parte de sua "herança"!

A hora do parabéns, como sempre a vela rouba a cena!


BJUUUUUUUUU!  Obrigada Fabiana!!!

Fiquem com DEUS!!!!!!

Um comentário:

  1. ôba, estava doida para ver as fotos! Que festa linda e animada, e nada melhor do que ter a família reunida não é? Fico bem feliz que tenha gostado do bolo, e mais ainda pela oportunidade que vc me deu.
    Um abraço.

    ResponderExcluir