“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

domingo, 19 de junho de 2011

PATCHWORK NO ISOPOR EM RELEVO!!!!

Amadas (os) deste lindo espaço!!! Há um dia atrás estava , como faço todos os dias, viajando pelos blogs deste lindo plaNETa e olhando as postagens do blog da Lu Heringer  www.artesanatosaprendaafazer.blogspot.com  , encontrei um verdadeiro ACHADO! A técnica de patchwork no isopor só que em relevo, fiquei estasiada com a beleza da descoberta, ela deixa, como diz a Lu, a obra com mais vida é simplesmente lindo! E vocês já estão imaginando o que vem nas fotos???? Tcharammmm......Eu fiz a técnica!!!! Não está completa pois queria postar logo, mas, já dar para ver como ficou!!!! Lembro que a postagem foi da Lu, porém, foi a Maria Cecilia de Marchi quem elaborou, fiz questão de deixar um comentário elogiando as duas por compartilhar conosco os seus conhecimentos!!! No blog da Lu tem uma frase encantadora que diz assim:  " Ninguém é tão pequeno que não tenha algo a ensinar, nem tão grande que não tenha algo a aprender" - Blaise Pascoal.

A técnica tem o mesmo princípio, porém as bordas devem ser viradas para o verso!

Alguns acidentes ocorrem na hora de passar o estilete, nada que uma enfermeira não resolva, rsrsrs, por esta razão vocês estão vendo as fitas crepe. O legal da arte é que pode ser usada de várias formas, como a imaginação ditar!!!!!
PS.: Caso não consigam acessar o blog da Lu Heringer pelo endereço que eu coloquei é só da uma olhada na lista dos meus blogs que vocês chegam lá.

BJU

Fiquem com DEUS!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário