“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

quinta-feira, 9 de junho de 2011

PORTA PAPEL HIGIÊNICO DIFERENTE E ELEGANTE!

      Oi pessoal!! Estava outro dia  pensando em algo bem elaborado que pudesse substituir os famosos porta papeis higiênicos e que tivesse a mesma funcionalidade. Porém, com um objeto que nimguém pudesse imaginar! Andando nos hipermercados, aqui em Maceió, nesta busca  e eis que diante dos meus olhos surge o "inimaginável", tchanrannnn!!! Um vaso com estatura e diâmetro que parecia ideal, então para ter certeza que o objetivo seria alcançado fui até a sessão de papel higiênico peguei um pacote e fiz um teste , com o pacote fechado é claro, no sentido de saber se naquele diâmetro passaria os rolos de papel, aprovadíssimo!!!!! Daí, fiz a compra e coloquei no meu lavabo, confiram nas fotos:
Este é o de inox, a foto no ângulo  mostra o interior!

Agora, o outro lado! Este faz parte do meu banheiro!



Vejam o achado lá no fundo, tirei esta foto para vocês observarem a composição!

Vejam os detalhes vasados, formando flores!

Ele está fazendo parte do meu lavabo, fico observando achando que está faltando algum elemento decorativo! Será uma fita? Um laço? Oh! Dúvida cruel!

BJU

Fiquem com DEUS!!

Um comentário: