“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

domingo, 12 de junho de 2011

TRANSFORMAÇÃO !!!!!

         Meus fiéis seguidores! Quando comecei a percorrer pelo CAMINHO DA ARTE (há 06 meses), tratei logo de fazer algo para minha mãe! Alguns meses depois, "começara a caminhar com as minhas próprias pernas", ou seja, já conseguia produzir sozinha !!!!! Passado alguns meses, quando olhamos alguns ítens confeccionados, vimos a necessidade URGENTE de modificar, trasnformar, repaginar e etc.. O que nos faz olhar com outros olhos permite a possibilidade de crescermos! Na ARTE, como na vida, todos os dias aprendemos algo e isso é fantástico! Para mim, o aprendizado é um CAMINHO de mão dupla, eu aprendo com o outro e o outro aprende comigo. É nesse contexto que eu senti a necessidade de repaginar o porta jóia da minha mãe, vocês vão conferir com o ANTES e DEPOIS.
 

A peça antes da modificação! Só lembrei de tirar a foto depois que iniciei a remoção da massa de modelagem!
 
A foto mostra a frente, gente quanta diferença!

Mais uma foto para finalizar!


BJU

Fiquem com DEUS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário