“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

segunda-feira, 27 de junho de 2011

ALMOFADA LOVE OU LEO? JOGO DE LETRAS!

Oi meus seguidores fiéis! Gente do céu! Vocês não imaginam a minha dificuldade frente a uma máquina de costura, primeiro porque ainda estou em fase e recuperação do acidente, então, tuuuuuudo dói, depois porque eu não sei NADA de costura e ai fico me aventurando a fazer artes com tecidos! Eu apanhei tanto para fazer estas almofadas de letras que estava quaaase desistindo, mas, como sou obstinada fui em frente e o pior é que não tinha PAP, ai é que foi o nó..... Pois não acertei fazer a letra O, rsrsrsrs e até rimou, não teve jeito para acertar na hora de virar a costura, foi um teste de muita paciência até que decidi substituir a letra por um coração. Iludida, achando que já tinha resolvido o problema, fui em frente quando tudo estava costurado, parti para  o enchimento, outro problema surge, como é que fecha?!?!?!?! RSRSRSR! Lembrei que existe um tal de ponto invisível! Ah! Que bom!!!! E como é? Não sei!!!!! Meu DEEEEUS! SOCORRO! Ai gente, não teve jeito, acabei fechando na máquina! Agora imaginem, vocês que costuram, fechar as letras já com o enchimento. Eu tive que fazer contorcionismo! Finalizando cortei as laterais com aquela tesourinha de picotar! Queria colocar dois passarinhos se beijando na letra L, mas, vou contar na próxima postagem pois dará outra história muuuuito engraçada!!!!!! Quando estava finalizando esta postagem minha mãe chega do ineterior e explica como eu DEVERIA fazer a letra O! Então fica para a próxima!


Azul e vermelho estão em alta! Fico devendo os passarinhos na letra L !

Um lindo laço no coração!

A letra O foi substituida pelo coração e você pode formar, também, o nome LEO, aliás é como chamam o meu esposo Leonardo!

BJUUUUUU

Fiquem com DEUS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário