“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

sexta-feira, 3 de junho de 2011

RECICLARTE - ARTE DE RECICLAR

         Oi amadas(os), estive na minha terrinha (União dos Palmares) no final da semana passada, sempre que apareço por lá faço uma visita ao salão da Luciana, minha irmã em Cristo, ela é proprietária de um espaço para mulher onde é oferecido serviço de depilação e manicure! Visitante assídua do meu blog, logo comentou comigo sobre  as artes de reciclagem postadas e mostrou-me alguns potes que estavam esperando para serem repaginados, então ofereci-me para fazer a transformação e vejam com ficou lindo!!! Tomara que ela goste também!!!!

Os potes antes da transformação!

Agora, revestidos com um belo tecido cheio de flores!
 
Um grande circulo formando um fuxico escondeu a tampa preta!
   

Uma flor de fuxico finaliza a arte!
 

BJU
Fiquem com DEUS!


Um comentário:

  1. Essa eu não tinha visto, que bela repaginada heim Adriana! Ficou lindo!

    ResponderExcluir