“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

sexta-feira, 24 de junho de 2011

ROSAS DE TECIDO

Oi amadas(os), hoje tenho mais uma linda arte para compartilhar com vocês!!! Minha paixão por tecidos já é notória, então eu encontrei um PAP muito fofo de flores com tecido (Execussão- Silmara Raya, Colaboração - Escola de bonecas) e decidi confeccnionar! Quando eu estava elaborando a arte, lembrei-me da época que cursava a universidade de enfermagem; chegava num ambiente que desejava, porém, são tantas informações que ficava meio "perdida" e até encontrar a área que me identificaria precisei caminhar uns longos dias..... No segundo ano do curso "encontrei-me" com uma matéria chamada epidemiologia ( que trata do estudo das interrelações dos vários determinantes da frequencia e distribuição de doenças num conjunto populacional) e decidi ali, que faria Saúde Pública  dentro da área da enfermagem! Mas, saúde a parte!


O que eu quero dizer é que na medida que descubro uma arte nova, vejo o meu grau de afinidade com ela, sabe aquela história de "química"? Pois é, acho o universo da  arte belíssimo, encantador, envolvente ! Mas, cada artesão tem uma habilidade "para" ou várias habilidades "para" !!! Eu já estou sentindo quais áreas tenho afinidade, por enquanto: patchwork no isopor, feltro, tecido, MDF, MDF com tecido... Sei que é bom provar um pouco de tudo e já  fiz outras técnicas, achei o resultado lindo! Mas.... Não me identifiquei! Sou louca para conhecer cartonagem, porém, infelizmente aqui em Maceió não temos como aprender esta técnica, já me aventurei fazer umas coisinhas através de uns PAPs que encontrei na NET, ficou muito lindo! Gente a história está longa, na próxima postagem eu converso mais um pouquinho......rsrsrsrsrs!

Meu lavabo ganhou mais um elemento decorativo!


Olha que fofo gente! Amo laço chanel!


Todas as flores feitas em tecido, porém as folhagens em plástico!


BJUUUUU

Fiquem com DEUS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário