“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

domingo, 29 de maio de 2011

UM MOMENTO ABENÇOADO POR DEUS!

Gente, a nosssa família viveu um momento muito mais do que especial neste final de semana, testemunhamos o enlace matrimonial de Aline (minha prima e irmã em Cristo) e Francisco, também um servo de DEUS. Ao nossos olhos a aliança entre DEUS e duas pessoas que se unem pelos laços do matrimônio, vai muito mais além de um simples contrato de casamento ou regime de comunhão de bens, é um compromisso ilimitado que o casal assume diante de DEUS e dos homems como confissão de amor eterno. “De modo que já não são mais dois, porém uma só carne. Portanto, o que DEUS uniu  não o separe o homem”. Mateus (19:6).
Quando casamos firmamos uma aliança de promessa eterna, até que a morte nos separe, e Deus nos capacita para cumprirmos com esta aliança. No casamento vivemos momentos de dores, alegrias, tristezas, mas se em todos os momentos Deus não estiver inserido como centro e razão da união, o compromisso foi firmado apenas entre duas pessoas, logo o casamento não resistirá. Então, coloque nas mãos de DEUS o seu casamento, faça sua parte, viva em perfeita harmonia e experimente a penitude de DEUS em seu relacionamento vivendo com sabedoria.
   
Olha que noiva linda!


Olha a alegria estampanda no rosto!

Agora o noivo também muito feliz, é claro!
   
Mais uma foto, agora com o casal!

 
Outro casal lindo! Concordam???
 
Minha mãe toda lindona!
  

Meu irmão mais velho!

Agora a família reunida!


Queria compartilhar com vocês este momento muito especial! 
Fiquem com DEUS!
 

Um comentário:

  1. oi Adry, parabens a sua prima por um casamento tao lindo e a vc mulher, meu Deus!!!! sem o colar cervical, Deus é sem duvida o Deus do imposssivel, qdo vi nem acreditei. Pra este momento eu dedico a vc e a todos " Operando Deus quem impedirá? bjos por mais essa vitoria sua vitoria é sem duvida a nossa. sua cunhada q te adora. valda

    ResponderExcluir