“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Explicando Configurações!!!!!!

       Gente do céu! Tenho recebido algumas observações a cerca das fotos postadas no meu blog, meus fiéis seguidores relataram que as fotos abrem em tamanho muito grande! Fiquei preocupada pois não sabia do que se tratava, conversando com meu esposo que é quase um "Bil Gates" na informática, kkkkkkkk, ele me informou o seguinte: como o navegador que eu uso é o MOZILA, as imagens saem conforme a padronização que eu defino. Porém, quando alguém abre o blog usando o navegador Internet Explore algumas imagens fogem do padrão que fora definido. Portanto, eis a explicação! Mas, se alguém sabe de alguma ferramenta que impessa essas modificações, por favor! Aceito a orientações.


BJU

Fiquem com DEUS!

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário