“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

sexta-feira, 13 de maio de 2011

TÉCNICA CARIMBO EM NÉVOA

     Oi!! Estou totalmente desorientada, desde ontem ninguém consegue postar nada no blog e de quebra as duas últimas postagens que fiz desapareceu; enviei uma reclamação ao google que gerencia esta ferramenta! Problemas a parte! Vamos as postagens NOVAMENTE, trata-se de uma técnica chamada carimbo em névoa. Realizamos numa caixa que eu tinha em casa e queria dar uma repaginada para deixá-la mais elegante, eu a usava como porta lápis no meu gabinete (home office - chic!!!!), embora o objetivo fosse  para um porta esmalte. Não tenho as imagens de antes, acabei esquecendo de tirar as fotos! A Jô registrou todos os passos antes e depois, por hora eu vou mostrar só o processo depois.
Nas laterais usamos a técnica de carimbo em névoa
Na parte superior uma figura em 3D e na gaveta a técnica de pintura aguada.
BJU.
Fiquem com DEUS!

Um comentário:

  1. oi Adry adorei esse porta esmalte alem de xik , ele é super organizado e dar pra guardar na gaveta os outros itens (como o alicate) de forma segura longe das maozinhas de sophya (kkkk) bjs e q Deus te abençoe mais e mais , valda.

    ResponderExcluir