“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

sexta-feira, 27 de maio de 2011

MAIS UMA LATINHA RECICLADA!

        Amadas(os), antenada com a preservação ambiental tenho tratado de divulgar àqueles que estão ao meu redor! Esta semana estive na casa de uma amiga, Edjane, passamos uma tarde bem agradável; conversamos muito e também produzimos arte, ela confecciona lindos jogos de forros de cama (solteiro e casal), então eu pedi que ela fizesse um avental para compor minha sala de costura, o resultado foi bem legal! Mas, durante estes momentos em que estive no seu atelie, vi uma latinha que estava precisando de uma repaginada e vocês sabem que arteiras não perdem o foco não é? Observam tudo! Logo, ofereci -me para transformar sua bela latinha, agora confiram nas fotos o antes e o depois!


Antes da transformação!

 
Depois, totalmente repaginada!

Uma bela composição de tecidos!

Um belo laço chanel sempre cai bem para finalizar este tipo de arte!
 

 BJU

Fiquem com DEUS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário