“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

segunda-feira, 23 de maio de 2011

PREPARANDO MINHA SALA DE COSTURA

        Olá gente do meu coração! Como vocês já sabem quero investir no caminho da costura, não para fazer roupas, mas, para criar artes com tecido. Minha cabeça está cheia de idéias e preciso colocar logo em prática, fiz algumas coisinhas para compor minha sala de costura, falta ainda outras, porém, eu fico ansiosa para postar logo na medida que vou concluindo! Vejam nas fotos algumas artes que farão parte do meu cantinho de costura:

Este alfineteiro tartaruga todos já conhecem, mudei só o tecido!
 

Uma caixinha de costura com o mesmo tecido para formar uma bela composição!

Uma velha prancheta, agora toda repaginada!


Este tecido faz parte da coleção do designer Fernando Maluhy, para aqueles que querem iniciar na arte com tecidos façam uma visita ao site http://www.fernandomaluhy.com.br/ , vocês ficaram encantadas(os) com criação e elaboração das coleções existentes!

BJU

Fiquem com DEUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário