“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

quinta-feira, 26 de maio de 2011

UMA CAIXA PARA UMA NOIVA ESPECIAL!

     Oi gente! Hoje estive no ateliê da Jô aprendendo mais uma técnica diferente, estava super preocupada porque queria que ficasse pronto, pois, a caixa será um presente para uma prima ,muito especial, que irá se casar no próximo sábado, logo a ansiedade foi total e fiquei torcendo para tudo dar certo! Esta foi feita, também, a quatro mãos!!! O resultado ficou maravilhoso, confiram nas fotos:
Sobre a tampa colocamos esta bela figura para decoupage! Não poderia ser outra afinal trata-se de um casamento!

Nas laterais usamos uma tinta expansível, após a aplicação ela é submetida a uma temperatura, através de um aquecedor específico, e automaticamente forma estes relevos expandindo toda a tinta, daí o nome de tinta expansível!

Nas duas extremidades colocamos pequenos buquês de rosas, deixando a caixa mais emblemática!
 
Esta imagem eu fiz questão de colocar para que vocês possam ver o efeito dentro da caixa, nós usamos um pó que dá uma aparência  de camurça, quando passamos a mão temos a mesma sensação como se fosse o próprio tecido!

Ficou lindíssima a produção! Obrigada Jô!

BJU

Fiquem com DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário