“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

terça-feira, 17 de maio de 2011

MAIS PRESENTES E INVESTIMENTOS! OBA!!!

        Oi pessoal! Não poderia deixar de registrar estes momentos aqui no blog, há poucos meses conheci uma pessoa maravilhosa no Hospital do Açúcar (usineiros), onde realizo minhas sessões de fisioterapia todos os dias; é a Edilene (recepcionista da Fisio) e conversa vai, conversa vem, descobri que ela trabalha com a arte de biscuit, então trocamos "figurinhas" e  ontem ela me presenteou com um arsenal de revistas sobre artesanatos diversos, lógico que eu fiquei suuuuuuuuper feliz! Num gesto de agradecimento eu a presentei com uma das minhas artes, ela amou a caixinha, que inclusive eu já tinha postado aqui, usei a técnica de patchwork com chita! Lembram?
        O outro assunto com relação a investimento foi a aquisição de papéis de scrap e botões em madeira que eu comprei lá na loja Pinte o Sete, fica numa galeria localizada por traz da Churrascaria 03 Irmãos - Serraria.Gente do céu, tem muita coisa linda para diferenciar o seu trabalho dá uma passadinha  lá e confiram se eu não tenho razão!
Várias revistas, diversas técnicas! Obrigada Edilene!
Comprei duas folhas de cada, porém na foto elas estão dispostas frente e verso (da direita para esquerda ou vice versa) para que possa mostrar os desenhos quem compõem cada folha (ex.: lilás com bolinhas +  letras com bichinhos).
Aqui estão os belíssimos botões de  madeira! Há uma infinidade de opções!
BJU!
Fiquem com DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário