“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

segunda-feira, 16 de maio de 2011

PATCHWORK NO ISOPOR - URSINHO

Amadas (os), este final de semana foi de muitas emoções! Postagens de relógio, máquina de costura e hoje patchwork no isopor, esta é uma técnica que nos deixa apaixonados ao realizarmos (não é Ana Rosa e Fabiana ?)! Para mim tem sido um desafio pois tenho procurado figuras com grau de dificuldade maior e assim poder testar minha habilidade e aperfeiçoar a técnica. Vejam que legal este belo ursinho:

Usei um tecido bem colorido, porém formando uma harmonia!

Colei olhos de plástico, já o cotorno dos dedos, sobrancelhas, boca e divisão na testa usei linha de bordar preta.

Nos detalhes que eu usei a linha preta eu havia usado um lápis para tecido, porém estragou tudo borrando o tecido! Nada de desespero nesta hora!  É só clamar a Deus e pedir inspiração! Pronto, a linha resolveu e escondeu a sujeira!
Fiz esta foto aproximando a imagem para poder ver melhor os detalhes do coração!
Bjão!!!
Ficou linnnnndo! 
Ah! Falta só a moldura!

Fiquem com DEUS!

3 comentários:

  1. oi Adriana , ficou muito lindo , amei.Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Adriana, está lindo demais. Figura dificil essa heim? Vc está cada vez melhor. Realmente essa técnica é apaixonante. Bjão!

    ResponderExcluir