“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

domingo, 15 de maio de 2011

COMPRINHAS? QUEM NÃO GOSTA???

       Gente do meu coração! Estive fazendo alguns investimentos no ramo da arte e como eu gosto de produzir com tecido decidi comprar uma máquina de costura, ai comecei a "garimpar" informações sobre qual a melhor marca e as funções que cada uma produzia, confesso a vocês que foi uma lonnnnga caminhada até que finalmente decidi e comprei a máquina Janome, adquiri pela carrefour onde através do site buscapé apresentava o melhor preço e até a garantia estendida valia a pena, então fiz o pacote completo. Tem só um pequeeeno problema : eu não sei costurar( kkkkk), mas nessa terrinha de grandes artesãs não poderia faltar costureiras aptas a passarem seus conhecimentos a uma humilde iniciante (eusinha kkkk), ai já andei fazendo alguns contatos e em breve,   neste abençoado cantinho, estarei postando minhas artes com tecido é claro!! 
Hoje recebi a visita do meu irmão e sua família, junto com eles também veio Cida (sogra do meu irmão), conversa vai, conversa vem chegamos à máquina, dai meu irmão pergunta se eu ja tinha olhado como ela era e eu falei que não, pois não sabia manusear, ele prontamente diz: então vamos tirar da caixa e olhar! Ficamos todos empolgados, vejam nas fotos a alegria da família frente a minha "ferrari" !!!!! Gente como ficou longa a minha história! Faltou só uma coisinha : E todos foram felizes para sempre kkkkkkkkk.


Olha a alegria de todos!

Família reunida atentos as orientações da Cida! Eu tive que tirar as fotos e prestar atenção!!!!!
Observem que  todos estão no chão, ninguém nem pensou em colocar numa mesa!
Até Mayanne (minha sobrinha) queria aprender
Aqui está a "possante"! Ah! estão vendo este alfineteiro de coração? Eu quem fiz, assim que todos foram embora corri para fazer alguma coisa e foi muito legal, esta é a primeira costura de muitas!!!!
BJU

Obrigada Cida!!!!!

Fiquem com DEUS!

2 comentários:

  1. Oi Dri, isso que é investimento!!! Parabéns, depois combinamos de fazer aulas de costura e fazer peças liiiiindaaaas!!!!!
    Senti sua falta no Maanaim...
    bjs,Jô

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda...gosto de chamar algumas amigas virtuais assim, ainda mais se tb são virtuosas...eu não sabia fazer nada a quase 4 anos atrás, quando agente tem vontade...se consegue, eu sou técnica em enfermagem, e por vários motivos,coluna,filhos,e um pequeno lapso de memória que venho tendo de vez em quando, me fizeram largar a profissão, mas agora sou apaixonada por artes e não fico sem paninhos, agulhas,etc...vá persistindo..e o alfineteiro de coração ficou lindo...bjs

    ResponderExcluir