“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

domingo, 11 de dezembro de 2011

I ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS DE MACEIÓ!

Gente do céu! Ontem (10/12) aconteceu o I ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS DE MACEIÓ! Olha, foi maravilhoso conhecer cada uma! Amigas virtuas que se tornaram reais : Silvia, Rhaqueisy, Antonieta, Alini, Vany e a Rosa, ainda não é blogueira, mas, amei a sua presença, está há 03 meses nesta terrinha, trocou o sul pelo nordeste! Amigas reais e virtuais: Andrea e a !

    Infelizmente, cheguei super atrasada para o encontro, PERDÃO meninas, porque luto contra a insônia desde que me acidentei e me recuso a tomar remédio para dormir há um mês, o mesmo não fazia o efeito desejado em mim, triste não é???? Estou na batalha contra este mal!!! Vou vencer!!!!!!

       Mas......Mudando de assunto.... Para mim, 2011 foi recheado de grandes descobertas e superações, consegui vencer meus medos e limitações, mesmo quando tudo parecia difícil demais! Sabem porque? Meu olhar estava focado no alto, por que eu sei e tenho crido que a nossa vitória vem do alto, decretada no poder de DEUS! Você compreende quão grandioso tudo isso??? Permitir que a sua vida seja gerenciada por DEUS? Eu lhes afirmo!!!! É MA-RA-VI-LHO-SO!!!!! E para fechar o ano, com chave de ouro, este momento de descobertas no mundo da arte, Deus proporcionou  este encontro, que será o primeiro de muitos, para deixar registrado, nos corações, cada momento vivido! 
Aqui, a foto oficial do encontro!

Na parte interna do restaurante, pausa para mais uma foto!

E olhem quem me tirou no blogueira secreta, a Jô minha "profê" de arte! Eu estava  super emocionada com tudo o que ela falou a meu respeito, amo tu visse muié!

Agora eu ansiosa para entregar meu presente a minha blogueira secreta!

Olha que fofo, eu tirei a Silvia! Gente, eu já a considerava de amiga  quando ainda éramos virtuais, imaginem agora que somos reais! E parafraseando o pequeno príncipe: " TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS"! É para você viu Silvia! rsrsrs!

Olha essa imagem, enquanto a Sílvia falava, Andrea fazia contorcionismo para registrar tudo! 

A Antonieta e a Rhaqueisy, amei conhecê-las também viu!

Andrea mostrando seu presente!

Rosa, muito fofa! Seja bem vinda a esta terrinha viu!

Gente esta dupla ficou na história! ( Da esquerda para direita) Vany e Alini! A Andrea tratou logo de batizar a Vany de delegada, ela gosta de mandar entende?

Houve um sorteio das nossas artes e a Rosa ganhou a caixinha que eu fiz!

E eu ganhei a arte que a Andrea fez!

Ah!!! Já estamos combinando o próximo, provavelmente será no Sa Menina!

BJU e fiquem com DEUS!

5 comentários:

  1. Olha eu aqui, copiei um montão de fotos suas para colocar lá meu cantinho, viu, bom na verdade, copiei também algumas palavras para poupar as minhas. kkkkkk
    Amo tu também muié!

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo conhecer vocês e mais ainda em ver na sua simplicidade, o amor que demonstra pelo que faz.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  3. Adriana eu amei te conhercer , pois vi que vc é muito especial, simpatica, atenciosa e muito generosa!!! Que bom que Deus me deu a chance de te conhecer, e poder te chamar de amiga.
    Adriana do cèu vc é 1000! Fiquei muito emocionada em ouvir sua historia de vida e super feliz pela sua vitoria. Que Deus te ilumine sempre.
    beijos e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana!!
    Gostei muito do encontro e de conhecer todas vcs.Eu devo ter marcado de certa forma pois todas comentaram ao meu respeito e unanime nas palavras rsrsrs, mas sou assim mesmo viu? transparente!,bjo.

    ResponderExcluir
  5. Ai Adriana, eu não fiquei sabendo desse encontro! Tô agora muito triste por não ter ido! Mas que festa linda vocês fizeram! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir