“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ADEUS ANO VELHO! OBRIGADA POR TUDO!!!!!

Gente do céu! Olha.... momentos de retrospectivas,  reflexões, planos. objetivos, metas, introspecção, etc., etc., etc., e , também, de agradecimentos!  Enfim.... Um misto de emoções permeiam a nossa mente nesse momento!!! Muitas amigas blogueiras postam coisas fabulosas que aconteceram neste ano de 2011!!! Percebo que houve muitas superações e como a arte entrou na vida de cada uma é fantástico!!!Louvo a DEUS por cada descoberta, não é a toa que o blog  chama-se DESCOBRINDO O CAMINHO DA ARTE, pois este caminho nos oferece várias possibilidades: Curtir, admirar, copiar, compartilhar, dividir, criar, ignorar, criticar, CO-MEN-TAR ( vamos abrir um parentese, amo cada cometário e faço questão de tê-los, rsrsrs), e como diria Fernando Pessoa: ..." TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA"....
FELIZ 2012 e torço para que DEUS  possa estar no controle da vida de todos que passam por aqui! Ah! Obrigada por vocês existirem!!!!! Obrigada 2011!!!! Obrigada DEEEEEUS!


BJUUUUUUU e fiquem com o nosso maravilhoso DEUS!

4 comentários:

  1. É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.

    É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.
    O importante é viver cada momento e aprender sua duração,
    pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...

    Desejo que no ano que vem, você...

    Realize todos os seus sonhos;
    Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos...

    Sonhos de Ano Novo

    Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem;
    E, nesses momentos, descubra novos sonhos.

    Feliz Ano Novo, pra você e o Léo!

    É muito bom poder fazer parte de sua vida em um momento tão importante!

    Amo vocês!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi, amiga (posso te chamar assim, né?), hoje lhe trouxe uma frase que achei linda, linda e quero depois até publicá-la no meu blog. É de Machado de Assis:

    "Abençoados os que possuem amigos, os que têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente!"

    Um feliiiz 2012 para você também, com tudo o que hà de melhor!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Jô pelas palavras que sempre toca o meu coração e a você Carol, minha mais nova amiga virtual, Machado de Assis fala com a alma não é??? Que DEUS possa abençoar vocês sempre!!!!!
    Bju e fiquem com DEUS

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo pra vc também FOFIS!!!!!
    Beijos mil

    Andréa
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir