“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FEITO PRA VOCÊ!!!

          Olá gente amada! Olha, vocês não têm noção da  alegria que preencheu meu coração neste dia! A Andrea recebeu uma proposta da Fabiola Aguiar do programa FEITO PRA VOCÊ da TV Pajuçara ( afiliada da Record em Alagoas) para confeccionar 180 caixinhas que serviriam para acomodar cupcakes, logo ela socializou, comigo, a proposta  e caímos em campo, foram dias e noites de trabalho recheados de satisfação e alegria, mostraremos num outro momento a conclusão desta arte, porque o que mostrarei hoje foi o "gran finale", isto é,  para fechar 2011 com chave de ouro,  pois na conclusão das caixinhas a Fabíola convidou a Andrea para fazer um passo a passo de uma arte lá no seu programa, após momentos de resistência a Andrea aceitou, para alegria de todos nós!!!!

           O que vocês vão ver é um plágio das fotos que estão lá no blog da Andrea! A minha máquina acabou a bateria quando estávamos já no estúdio, então, restou-me copiar as imagens  do seu blog, rsrsrs! Ela não vai me processar não é????



Fabíola, minutos antes da demonstração da Andrea!

Aqui, dando as coordenadas para iniciação da apresentação!

Estávamos organizando a sequencia do passo a passo!

Andrea, repassando o script, rsrsrs! Não foi Andrea?

Dando uma última olhada!

Isso é cara de ansiedade, rsrsrs!

Este álbum, a Andrea confeccionou para o Lucca, filhinho da Fabíola!

Andrea, no ar!

Inicio da apresentação!

Ao final, mostrando outras técnicas que confeccionamos além do scrap!

Ufa, final da apresentação!

Aqui, Fabiola passando o comando para Jeferson Morais!

A Jô me liga e nos dá uma bronca porque não a avisamos, rsrsrsr! Desculpe-nos Jô, foi tudo tão  de repente !

Todos totalmente relaxados!

A Sarinha estava também  e deu a maior força!

Gente, aqui termina o nosso dia!!!! E como toda história termina, finalizarei da mesma forma onde diz:......" E foram felizes para sempre"....... AMÉEEEEEEEEEM!
Aqui palavras da Andrea:
"Bem, um grande beijo a todos, muito obrigada Adriana, Sarinha e Guga, vcs sãos especiais para mim. Sem vcs e a mão do Senhor eu não teria conseguido".

BJU e fiquem com DEUS! 

4 comentários:

  1. Oi Amiga, estão ficando famosas hem? parabén prá você e Andréa, vocês merecem, isso é fruto da dedicação de vocês, fiquem com Deus.
    Bjos.
    Silvia.
    ( viu que tá aparecendo outro nome no coments é um erro que estou tentando concertar bjs.)

    ResponderExcluir
  2. Amém!Graças a Deus que deu tudo certo, tirando o susto né que vc me deu logo cedo, rsrs tudo bem. Que as bênçãos do Senhor recaia todos os dias sobre nós.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns gurias... façam um You Tube e compartilhem o passo-a-passo. Sucesso, sempre.
    Super abraço,
    Ros@

    ResponderExcluir
  4. Andréa e Adriana, não posso esconder a minha admiração e meu amor por vocês. Deus nos uniu de uma forma tão especial, que é difícil explicar a emoção de um momento como esses. Desejo todo muito sucesso e que o caminho de vocês esteja cheio de graça para que possam alcançar patamares maiores que esse. Parabéns!!!!!!!!
    amo vocês!!!!!!! Jô

    ResponderExcluir