“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

E VIVA O SCRAP!!!!

Gente do céu! Estou tão empolgada confeccionando estas artes que nem penso em cansaço! Olha, comprei umas folhas de scrap da oficina do papel e fiquei ansiosa para produzir algo! Logo, tratei de procurar umas tintas que combinassem com os papeis, ai lembrei que eu tinha uma tinta da corfix, por nome maravilha, que ficaria perfeito, ou melhor, uma maravilha,rsrsrsr, então, nem pestanejei, reuni todo material e mãos a obra! Ela tem o mesmo princípio de uma caixa que a Eliane paixão confeccionou outro dia, apenas, com uma diferença, ela fez com guardanapo e eu optei por papel de scrap! Agora me digam se não ficou fofinha!

Ao centro coloquei uma folha de acetato para acomodar uma foto!

Vejam que lindo a combinação dos papeis!

Flores e borboletas para completarem a arte!

Coloquei uma chave porque a caixa lembra romantismo....que lembra coração....que lembra abrir a porta do coração, entende???? Por isso a chave...

BJU e fiquem com DEUS!!!!

5 comentários:

  1. Oi amiga, adoro ser a primeira a colocar meus cometários, rsrsrsrs. Esse papel é realmente lindo, me apaixonei. Como vc falou, lembra o romantismo, o amor está fluindo no seu blog, hein? Está fechando o ano com chave de ouro!
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  2. Adriana.
    Amei este papel, esta caixa ficou perfeita, vou invejar tá? Depois vou lá comprar um papel deste , vc deixou algum ainda? rsrsrsr. Encanta seu talento descoberto viu.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eita que a fábrica não para.
    cada caixa mais linda que a outra, e aí como foi de natal? temos bebê a caminho né, ele só não sabe que terá várias titias babando, kkkkk.
    Um beijo no coração minha linda, fique com Deus.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Dri,
    Acho linda a combinação de listras com estampados. E essa que vc fez ficou maravilhosa mesmo. Combinou perfeitamente. Lembra mesmo romantismo! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dri!
    Que caixinha maravilhosa...
    Parabéns! Beijos!!!!

    ResponderExcluir