“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DECOUPAGEM - UM PORTA JÓIAS OU PORTA RELÓGIOS!

Olá gente amada! Olha, muitas artes foram confeccionadas nestes últimos dias! Graças a DEUS! Porém, quero mostrar a vocês uma das caixinhas que fiz para o encontro das blogueiras, trata-se de um porta jóias ou porta relógios, deixei sem identificação para que a pessoa premiada pudesse definir ao seu gosto! Amadas, eu amei a produção desta peça e queria imprimir toda dedicação e amor que tenho ao confeccionar uma arte, dessa forma  escolhi tudo com muito cuidado afim de que marcasse a vida da pessoa que ganhasse! E sabem quem ganhou???? A Silvia!!!! Curta bastante Silva, pois, foi feito com muito amor!!!!

A frente, com a ajuda da Rose (Empório das Artes) escolhemos estas barrinhas da litoarte! Lindaaaaas!

Vejam que belezura contrastando com o preto!

No interior, váaaarias divisórias para acomodar bastante coisinhas, aproveitei e coloquei um flocado para deixar o interior mais elegante!

Aqui, a premiada, a Silvia ganhou esta arte!


BJU e fiquem com DEUS!

6 comentários:

  1. Ganhei e adorei, já está num cantinho especial guardando joias e relógios, obigada Dri sei que foi feita com muito carinho, tudo que você faz sentimos que ali está espresso muito amor.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Dri! Essa caixona ficou um arraso! Bem que se eu usasse jóias e relógios pediria pra fazer uma pra mim, ma, como não uso fico só admirando e babando de tanta belezura.
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  3. Simplimente linda , vc tem um otimo bom gosto, ficou Show! Parabéns!
    beijos !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita em falar... Noooooossa como desejei esta caixa!
    Mas a Silvia mereceu... É como a delegada falou: "A caixa estava a cara da Silvia!"
    Tá linda Adriana... eu Ameeeeeeeeeeei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, não se preocupe, eu entendi a sua intenção sim, tanto que deu super certo, a Vany encomendou mais uma para presentear. Legal, né?
    Beijões, Jô

    ResponderExcluir
  6. Menina esta caixa ficou linda demais, pena que eu não ganhei, mais quero que vc me mostre como fazer uma igual viu.
    bjs

    ResponderExcluir