“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CONFIRMADO! ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS DE MACEIÓ!

Olá gente amada! Finalmente!!!! Agora é oficial! Dia 10 de dezembro, estaremos realizando o primeiro encontro das blogueiras de Maceió! Será no mais novo restaurante da capital alagoana, Iaiá Cozinha de Vó, o encontro está marcado para 10h da manhã, cada blogueira deverá levar 02 "mimos" confeccionados por elas mesmas, onde, um será para o "blogueira" secreta e outro para fazer parte de uma cesta que será sorteada com todas que estiverem presentes! Então, está feito o convite! Se você é de Maceió ou do interior junte-se a nós para celebrarmos este momento, que será o primeiro de muitos! E, se você é de outro estado e está visitando a nossa terrinha está convidada também! Ah! quem quiser pode copiar este banner e divulgar no seu blog!




BJU e fiquem com DEUS!!!

2 comentários:

  1. Oi Dri já estou com os mimos prontos e embalados, só esperando o dia, irei na quinta prá Barra e passarei o final de semana lá, no sábado eu e marido vamos estar aí, ele me deixa e vai passear com as meninas, você tem idéia de quantas meninas irão? me diz tá.BJOS
    sILVIA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana,

    passando por aqui para te deixar um beijo, agradecer por estar na sua lista de blogs e desejar um fim de ano maravilhoso e ótimo encontro de blogueiras. Nós a-do-ra-mos Maceió!

    Bjs

    Ateliê Ida e Kika
    São Paulo

    ResponderExcluir