“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

terça-feira, 4 de outubro de 2011

SCRAP - CONVITE PARTE 2

Gente amada do meu coração! Estou em débito com vocês em relação as minhas postagens! Todos já sabem do corre corre de uma formatura não é? Ainda mais quando se está em franca recuperação de um acidente (eu) e decide fazer convites, organizar jantar, etc...... Mas, quero fazer tudo isso porque marido merece, no momento mais difícil da minha vida (acidente) ele foi, extremamente, presente e abriu mãos dos seus empregos para cuidar de mim, pois, fiquei completamente dependente de alguém para fazer até as minimas coisas! Então eu faço questão de deixar registrado esse momento ímpar da sua vida, a concretização de um sonho! Hoje quero pedir a opinião de vocês, de repente,surge uma duvida cruel que só Jesus para salvar! Estou na fase de elaborar a frente do convite e é ai..... que a duvida surge, então queria que vocês opinassem a respeito da melhor capa para o convite! Conto com vocês! Desde já agradeço pela participação!!!!!!

Opção 01 - Identificação ao centro com pequenas pérolas inseridas na parte superior  e inferior!

Opção 02 - Pequenas pérolas, também, porem, usando gorgorão nas cores marfim e vinho!  Observem que não está nem colados porque é só uma demonstração!

Opção 03 - Modificado apenas a disposição das pérolas!

Ah! E tem ainda a opção da postagem anterior! Que duvida gente!  
  BJU e fiquem com DEUS!

Um comentário: