“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FORMATURA - FINALMENTE, O CONVITE!!!!

Gente amada do meu coração! Vocês não têm noção da minha realidade, rsrsrsr,! Mas, tem sido muito prazeroso o corre corre do preparativos do jantar de marido, quero que tudo seja muito bem pensado, será? Jesus! Estou super ansiosa! Hoje vou mostrar a finalização dos convites, não ficou, exatamente, como foi pensado inicialmente, algumas modificações foram feitas e no final, ainda fico com dúvidas se realmente faltou algo....., mas, concluído a arte vamos publicá-la e deixar as observações sob os cuidados dos meus fiéis seguidores!

Não usei envelopes de papel para colocar os convites, optei em usar caixas de MDF  pintadas com tinta acrílica  e adicionei dobradiças e fechaduras na cor dourada, deu um toque muito refinado!

Usei fita de organza para para prender a identificação, passei a fita de uma forma que quando visualizassem, pudessem identificar o formato de uma gravata!

Aqui, o convite já na caixinha e no fundo optei por usar o floc fácil, deixando o acabamento do interior da caixa bem elegante!

O convite mostrando o seu interior! Cada espaço teve uma funcionalidade!  Reservado um local (a direita - parte inferior) para  externar uma mensagem Bíblica e um outro local (a esquerda - parte superior) para registrar uma mensagem pessoal!

Um "bolsinho" com um tag para registrar data, hora e endereço!

Outro "bolsinho" reservado para as senhas e abaixo um elemento decorativo ligado a área do jornalismo, um microfone! Aliás, um verdadeiro achado, pois, ninguém encontra nada, no comercio de Maceió, ligado a profissão! Achei esses microfones no comércio de Caruaru!

Prontas para seguirem o seu destino!

Mais um lote! rsrsrs!

E olhem que tudo começou assim.......

.....E assimm.....

Alguns números para não esquecer: Cortei 74 vezes papelão cinza, 74 vezes pepel vermelho, 37 vezes papel marfim, 90 senhas, 370 demãos de tinta acrílica, 740 lixadas nas caixas, 370 furos para introduzir pregos de 0,2cm        ( tão pequeno que precisava segurar com uma pinça), etc, etc, etc,..... E viva o artesanato !
Bom gente, chegamos ao fim de mais uma edição do nosso convite de formatura,rsrsrs! Espero que tenham gostado e voltaremos,a qualquer momento, com mais novidade para alegrar os nossos olhos e encantar o nosso coração!

BJU e fiquem com o nosso MARAVILHOSO DEUS!

2 comentários:

  1. Dri, juro que ainda não tinha visto um convite desse, feito com tanto carinho e dedicação, e o microfone menina é uma graça, Olha se sobrou algum peloamor de Deus guarde, tenho a ultima filha que vai se formar daqui a um ano e eu amei a personalização do seu, a dela é medicina eterinária, vai pensando em algo tá amiga,
    Bjos
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Querida!!!
    Ficou MARAVILHOSO!!!!! LIndo demais! Parabéns!
    Deus os abençoe sempre!
    Carol
    PS: Vc já está participando do sorteio...só mande a foto, tá?

    ResponderExcluir