“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SCRAP - UM CONVITE DIFERENTE!

Oi gente amada! Como vocês sabem, marido colará grau dentro de  duas semanas, e eu queria fazer um convite que fugisse do tradicional! Então, eu tinha pego emprestado, com a Andrea,  um álbum com várias dobraduras e comecei a observá-lo pensando na possibilidade de transformá-lo em algo diferente, fugindo da sua proposta (álbum) e porque não num convite??? Eureca!!!!! Como eu não tinha pensado nisto antes??? Peguei o álbum, usei apenas uma parte das dobraduras e o transformei num lindo convite, ao vê-lo você identifica de imediato aquele chapéu que os formandos usam  na colação de grau!

Aqui, mostra o convite aberto! Os espaços quadrados com molduras vermelhas serão usados para a parte escrita!

Nas dobraduras eu reservei para colocar de um lado as "senhas de acesso", no outro um aplique com algo que identifique    o curso de jornalismo! 

Aqui, mostra o cartão convite fechado! Lembrando o chapéu usado na colação de grau!

Ah! Gente o céu! Deus colocou, hoje, a Clarissa Oliveira no meu caminho , ela é uma Expert  em scrap, tem trabalhos belíssimos, eu aproveitei e pedi umas dicas que pudesse melhorar a aparência do meu convite! Então, a versão definitiva do convite terá algumas modificações sob o olhar da Clarissa, aguardem!  Este modelo é apenas um protótipo!

Bju e fiquem com DEUS!

3 comentários:

  1. Por ser somente um modelo nem posso imaginar o que você vai acrescentar mais para mim já está perfeito. parabéns para seu marido, por favor tire fotos pra gente ver a festa.Bjos.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Ah Adriana, vc é uma fofa! Não fiz nada d+, o convite por si só já tava massa!
    Parabéns à você!

    P.S qualquer coisa... tô por aqui

    Bjs
    Clarissa

    ResponderExcluir
  3. realmente, Dri, se já está perfeito assim, imagino com os toques da Clarissa.
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir