“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

UM MIMO VINTAGE OU RETRÔ !!!!!

Oi gente amada! Correndo para ver como vocês estão!!!! Olha! A postagem de hoje é a respeito de um elemento "chique" de morrer! Trata-se de belíssimas gaiolas vintage, que é chiquérrima todo mundo já sabe, mas, encontrar em Maceió é um verdadeiro achado! Então, nas minhas andanças pelo comércio, da nossa linda cidade, encontrei numa loja quase que por acaso, afinal, estava procurando outros elementos decorativos para o meu lar! Gente do céu quando vi, quase morri, rsrsrsrs, e no meu anseio de tê-las comprei logo duas, uma grande e uma média; aproveitei e comprei alguns passarinhos e borboletas para ajudar  na decoração das mesmas!

Esta é a menor, medindo 32cm!

Esta é a maior, medindo 42cm!

As duas "preciosidades" juntas! Os passarinhos fora da gaiola não é gente?


Ah! Quando estava comprando lembrei da Silvia do blog coisas que sei fazer, acho que ela ia amar!

Bju e fiquem com DEUS!!!!!

7 comentários:

  1. Claro que eu ia amar, só me diz onde você achou esses mimos que eu mando alguém trazer pra mim, hoje de manhã eu vi uma loja aqui decorada com essas gaiolinhas, entrei mas a dona não esrava pois eu ia perguntar onde ela comprou, mas tu me diz tá, se der eu quero pra mim, muitos beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, também acho uma gracinha e vi em Arapirara, na KINITO's, lindas, mas, o precinho...lindo também. rsrsr. tem um irmão nosso que vende gaiolas lindas e pensei até em pintar, mas, deve dar um trabalhinho...
    As que vi em Arapiraca, estavam na vitrine de uma loja de sapatos e haviam arranjos de flores dentro e os ramos caiam pelas grades. muito lindas!

    ResponderExcluir
  3. Ah, já ia esquecendo... consegui fazer uma caixa de cartonagem com uma aluna, dá uma olhadinha e me dê sua nota.
    Aguardo ansiosa, Jô

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo,que lindooo,eu amo passarinhos,gaiolas,borboletas...minha casa tem um monte de passarinhos artificiais,eu tinha muitos de verdade,mas ficaram na minha mãe devido marido ter sido transferido de cidade,nunca criei nenhum na gaiola,eu coloquei tela na sacada bem fechadinha e libertei eles la...
    Tenho gaiolinha e variso passarinhos,mas nem de mentirinha eu coloco na gaiola...me sinto mal..rs.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Tambem amei , muito linda. Me diz onde vc encontrou esse achado.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Adriana, a Rose, da Delta avisou que chegaram os papéis cremes cintilantes 180g (que vc queria para o convite do seu marido)
    Ela achou que fosse eu q estava procurando. Aí fiquei de te avisar, não sei se vc ainda precisa. Ela falou que tem pouco.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi Adriana, tudo bem? Saudades daqui! Achei lindas as gaiolas, nos conte onde foi o achado, rsrs. Bjs

    ResponderExcluir