“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

domingo, 30 de outubro de 2011

FORMATURA - LEMBRANCINHAS PARA AS CRIANÇAS!

Oi gente amada! Hoje, mais um capítulo do jantar de formatura! Vou compartilhar com vocês as lembrancinhas que confeccionei para as crianças, isto mesmo, as crianças e as mãezinhas gestantes também ganharam lembrancinhas, fiz questão de deixar registrado este mimo para cada um deles! Pensei muito em como seria a proposta, afinal, era uma festa de formatura de homem! Pensei.... Pensei.... eeeeeeeee, DEUS me iluminou!!! Jornalista usa bloquinhos para fazer suas anotações certo? Caneta também, certo? Então porque não confeccionar lindos bloquinhos e fazer um kit com lápis, borrachas e lapiseiras? Foi exatamente isto o que fiz, depois surge outra dúvida: O QUE VOU COLOCAR NA FRENTE DOS BLOQUINHOS? Meu DEUS!!!! Socorro !!!! Ai, DEUS iluminou, novamente, meus pensamentos e surgiu outra ideia que eu achei fantástica!!! Vamos conferir nas fotos?
Fiz a frente com o alfabeto usando as letras "A", "B", "C", reticências e na letra  "J" puxei  e formei o nome  JORNALISMO! Gostaram?

Uma foto mais de perto!

O Kit completo! 

Aqui, para mostrar o detalhe das folhas que ornamentaram a frente das caixas! Encontrei  papéis de scrap com o  alfabeto e com números!

Ao unir os quadrados dava uma aparência de molduras sobrepostas!

Aqui, escolhi a cor vermelha como base!

O saquinho com o lápis, borracha e lapiseira!

Todos  nas caixinhas, aguardando o momento de fazerem crianças e mãezinhas gestantes felizes!!!!


BJU e fiquem com DEUS!

Um comentário:

  1. Menina foi tudo muito liiiinnnnndo , amamos merece bis , mais vamos aguardar a sua formatura de DIREITO certo? rsrsrsrsrsr

    bjs

    ResponderExcluir