“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

sábado, 29 de outubro de 2011

FORMATURA - AGRADECIMENTO

Oi gente do meu coração! Desculpem-me a ausência! Finalmente o jantar de marido aconteceu!!!! E vou contar uma coisa para vocês..... Foram muitas emoções!!!!! Tenho que compartilhar tudo com vocês, porém, farei aos poucos para não ficar muito longa a postagem e ai vamos poder apreciar com calma! Hoje vou mostrar um detalhe das mesas, além dos vasos que ornamentaram as mesmas, eu fiz umas "plaquinhas"  onde de um lado deixava uma mensagem de agradecimento e do outro algo que falasse um pouco do curso de jornalismo! Ficou muito legal, eu amei a proposta! Confiram nas fotos!
Esta é a parte que ficava voltada para frente!

Aqui, é o verso, foi neste "bolsinho" que eu coloquei um tag falando um pouco do curso!

Usei fita de organza  no local determinado para puxar!

Várias plaquinhas aguardavam o seu destino!


Aguardem que tem mais novidades!

BJU e fiquem com DEUS!

2 comentários:

  1. Parabéns ao seu esposo Leonardo amiga linda...que a carreira de jornalismo dele deslanche para o sucesso...e as plaquinhas que vc fez ficaram um arrazoo...suas mãos são abençoadas...mil beijos e bom domingo !!A paz !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, depois de tanto capricho acho que o que menos a gente percebeu foi a cor dos bloquinhos, no final ele ficou até mais parecido coma decoração, não achas?
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir