“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A CONCRETIZAÇÃO DE UM SONHO! FORMATURA PARTE 1

Oi gente amada! Não podia deixar de compartilhar com vocês um momento tão especial das nossas vidas, marido finalmente concluiu seu curso! Primeira turma de JORNALISMO da FITS!  O jornalismo esportivo ganha o mais novo profissional da área! Que venha a Copa 2014! Que venha as Olimpíadas 2016! Obaaaaaaaa! "Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres"!
Aqui, estávamos na expectativa para a chamada no auditório!

Após a formatura, pausa para mais uma foto!

A direita, professora Lidia Ramires, homenageada pela turma!

Aguardem que vem mais novidades!

  BJU e fique com DEUS!

4 comentários:

  1. Estava ansiosa para ver algumas fotos e você está linda, que esse sonho concretizado seja mais um na sua vida,e a felicidade esteja sempre com vocês, e vou torcer pelo seu comentarista esportivo,
    Bjos.
    bom fim de semana.
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, Léo merece tudo isso. Sei do quanto ele se dedicou a você e não foi fácil para ele deixar todos os seus de lado para cuidar daquilo que ele acha mais importante: VOCÊ! Valeu a pena, pois, juntos vocês conquistaram muitas coisas, até aquelas que não estavam em seus planos. Sonhos que surgiram a medida que vocês caminharam juntos, tantas dificuldades, não foram? Mas, vocês não estavam sozinhos. Havia uma família orando para que tudo desse certo, e deu! Vocês souberam como ninguém conquistar corações e ganharam a admiração de muita gente. Admiro demais vocês dois e sei que não será só esse momento de comemoração, haverão muitos outros e espero também estar por perto para poder compartilhar com vocês. Amo muito esse casal que passou por tanta coisa difícil e ficaram mais firmes que o monte de Sião, que nunca se abala!
    Parabéns, Léo, por esta conquista! E parabéns a você, Dri, por ser a mulher que és: amiga, verdadeira, irmã, companheira, dedicada, amorosa, filha, ... não faltam elogios! Voê é demais!

    Obs.: enquanto escrevia comecei a chorar lembrando de todos os seus passos, pelo menos aqueles que eu pude acompanhar, as experiências que me contou e o quanto a mão de Deus esteve presente na sua vida e como você diz: "o Léo foi um presente de Deus pra você!" E foi mesmo, que presentão, hein!? Deus os abençõe e agradeço a Deus por um dia você ter ressurgido em minha vida, mudou muita coisa em mim. Muito obrigada, minha amiga/irmã por tudo o que fez por mim. Te amo muito!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como diz o Lipe chique-chique. Parabéns aos dois por este momento, que o nosso Deus continui a abençoar mais e mais vcs dois. Obrigada por compartilhar conosco esta tão grande benção.
    Um grande beijo da familía Honorato.

    ResponderExcluir