“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

sexta-feira, 15 de julho de 2011

UMA JOVEM VOVÓ!

Oi gente amada! Alguém pode explicar o que está acontecendo com a internet aqui em Maceió? Ninguém aguenta! Haja paciência! Bom, vamos falar em arte! Em virtude dos váaaaaaaaarios  pedidos, venho hoje postar  mais uma "versão" da vovó, ao concluir a obra achei que ela ficou com uma carinha bem mais jovem, dai eu a batizei de uma jovem vovó! Fiz algumas modificações e queria ver a sua opinião, então não se acanhe não "visse"! Deixe um comentário, externe a sua opinião é muito importante para o meu aperfeiçoamento! Ah! Gente eu havia esquecido de falar na postagem da outra vovó, que eu encontrei na NET este modelo de cobre pote, porém, não tinha o PAP, mas, a minha professora de bonecas (Eliane) viu a foto e confeccionou a peça!
 Desta vez coloquei os olhinhos de plástico e colei o óculos sobre os olhos e não no nariz!

O vestidinho também com uma estampa bem alegre!



Ps.: Valda (minha cunhada), usou todas as ferramentas disponíveis na NET para divulgar esta linda vovó!  A Andrea , Jó e Fernada Fernades também se apaixonaram pela arte! Obrigada meninas do meu coração!

BJU

Fiquem com DEUS!

3 comentários:

  1. Adriana muito obrigada por seu voto e pelas palavras carinhosas deixadas no meu blog. A vovó está linda. Estou louca pra fazer um projeto de vovó que vi na net, mas ainda não tive tempo.
    Bjoka e otimo sábado.

    ResponderExcluir