“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

sexta-feira, 22 de julho de 2011

PARABÉNS PARA VOCÊS, PARA O BLOG E PARA MIM!!!!!

Gente amada do meu coração! Dia 21 de julho (quinta-feira) o blog completou 03 meses de vida, é um lindo bebê, e eu completei nova primavera, já passei e muito de ser um bebê, rsrsrs!!!! Ai decidi comemorar lá no ateliê da Jô, acompanhada da Quite, Andrea, Sarinha e a Jô, é claro, conversando sobre artes e projetos de investimentos neste ramo. Foi uma tarde maravilhosa, fomos preenchidas pela alegria do ESPIRITO SANTO! DEUS se fez presente naquele lugar! Então queria compartilhar com vocês e agradecer por dispensar o seu precioso tempo para visitar o blog, aos meus seguidores e aos meus visitantes, muito obrigada por vocês existirem!!!!


Flores
BJU E FIQUEM COM DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário