“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

terça-feira, 19 de julho de 2011

RESULTADO DO CONCURSO!!!!

Oi gente amada! Quero agradecer a todos que estiveram aqui e puderam dispensar um minuto do seu tempo para votar no concurso da PAULA LOUCEIRO, ela ficou em segundo lugar com uma diferença bem pequena!!! Mas eu a considero uma vitoriosa por produzir coisas belíssimas, e tenho certeza que será o primeiro de muitos que ela participará, portanto conte conosco Paula, que estaremos aqui torcendo por você! Quero destacar os blogs aqui de Maceió que também contribuíram com seus votos neste momento : www.ateliejocavalcante.blogspot.com e www.bolosfabianacorreia.com,  valeu meninas!!!!

BJU e fiquem com DEUS!!!!

Um comentário:

  1. Adriana, muito obrigada mesmo pelo apoio. Fico muito feliz de saber que tem gente que gosta do que faço. Isso faz muito bem pra ego. Mas fico ainda mais feliz de saber que existem muitas pessoas boas no mundo que estão dispostas a ajudar o próximo, torcendo junto e acompanhando, sem aquela inveja que faz mal.
    Muito obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir