“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

quinta-feira, 7 de julho de 2011

BONECA LORENA! FOFINHA!

Oi gente amada! Tudo bem? Olha, é maravilhoso tudo na arte não é? Estou entusiasmada com os tecidos também, quero  mostrar uma linda boneca que confeccionamos lá no atelie da Eliane, agora eu tenho duas professoras na arte (Jô e Eliane), eu coloquei o nome de Lorena porque acho lindo esse nome e combinou com a arte ! A boneca ficou fofinha!!!!
(Arte com as Mãos -Revista Bonecas de Pano - Casadois- Ed. 23)
Coloquei uma linda flor de tecido entre as mãos!
Outro ângulo, tentei mostrar uns botões aplicados na altura do tornozelo!

Olha que fofinha! Aqui está sem a flor na mãozinha!



 BJU no coração!

Fiquem com DEUS!


Um comentário:

  1. oi Adry q coisa mais fofa linda demais, pode ser aplicação de qual quer coisa? lençol, porta fralda no quarto do bebe e mochila nao é? bjs adorei viu .....

    ResponderExcluir