“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

SAUDADE .... É O AMOR QUE FICA - MDF COM FOTOS

Olá genteee!!!!

 Estou de coração partido.... Há pouco mais de um ano estou morando num bairro de Maceió, chamado Serraria, neste, fica localizado a igreja que congrego...Então, uma família responsável pela igreja, que nos acolheu com muito amor e carinho ao chegarmos, terá que mudar de estado, irão morar em Brasília..... Deixarão uma lacuna nos nossos corações...agradeço a DEUS por ter colocado os mesmos em nosso caminho, pois, aprendemos muito....E para deixar registrado este momento, decidi elaborar uma caixa, com fotos de momentos que passamos juntos......

Esta é a Edilene, a foto foi tirada agora neste final de ano!!!

Mais fotos do final de ano, agora várias pessoas da igreja!

A moça linda e sorridente é a Érica filha deste casal (canto inferior direito), um amor de gente, sempre esbanjando este lindo sorriso, comunicativa, enfim....! Esta foto foi no dia do seu niver!

A direita, mais um momento do aniversário da Érica e a sua frente seu irmão Érik, lindo da tia!!!!!

Para finalizar, eu e maridex, deixamos uma mensagem pessoal para a família, neste caso, ficou sobre a tampa da caixa!!!!

Bju grande e fiquem com DEUS!

3 comentários:

  1. Com certeza eles irão amar! ficou muito fofa!, recordações para toda vida.Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Adri,
    Ficou linda a caixa. Eles irão amar. Vão levar vários momentos para Brasília e lembrarão sempre de vocês.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que o texto tenha falado ao seu coração!Deus usa as mais diversas formas para falar conosco, não é mesmo? Deus é maravilhoso! Bjs fica com Deus

    ResponderExcluir