“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

sábado, 4 de fevereiro de 2012

SCRAP E CARTONAGEM - NOVOS BLOQUINHOS PARTE 2

Oi gente amada!!! Mais um lote de bloquinhos para vocês conhecerem!!!!! Olha, fazia um tempo que eu não produzia estas belezuras, já estava com saudades de confeccioná-las.... Mas, a feira chegou, então, matei a minha  saudade, rsrsrs, !!!! Amei produzir cada uma!!!! Vamos ver???

Usei apliques com brilhos para dar um destaque!

Adesivos lindos!

Mais apliques!!!

Adicionei borboletas!!!

Aqui, o destaque é para esses botões linnnndos!

Bju grande e fiquem com DEUS!

2 comentários:

  1. Querida amiga, como sempre fazendo artes né? amei os bloquinhos, Dri quero te agradecer pelas palavras carinhosas num momento chato da minha vida, mas quero te dizer que tomei minha decisão e não aceitei o cargo que me deram, voltarei a minha escola de origem onde sei que farei algo que gosto, foi esses comentários maravilhosos que me fez tomar essa decisão, obrigada e conte sempre comigo.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Oieeee!!!
    Dri, que belezuras desses bloquinhos!!!!
    Eu amo esses blocos, são tão úteis no nosso dia a dia, né? Tenho um monte, mas os meus são bem simplesinhos...rsrsrs
    Beijinhos, amiga!!!

    ResponderExcluir