“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SCRAP E CARTONAGEM - UM LINDO CARTÃO

Olá gente amada!!! 

Acabei esquecendo de compartilhar com vocês, um lindo cartão que confeccionei para ir junto com a caixa que presentei a Edilene!!!!Peguei uma carona na ideia do cartão que a Andrea Honorato confeccionou, quando fez os convites da despedida da Sarinha na sua escola!!!! Ficou tão fofo gente!!!! Vamos conferir!!!

Aqui, é apresentação da capa!!!

Na parte interna coloquei uma foto , faltou o Érik para completar!!!Não tinha foto com toda a família!

No "bolsinho" deixei reservado para acomodar uma cartinha!


Bju grande e fiquem com DEUS!!!!

5 comentários:

  1. Lindo , adorei!
    Parabéns pelo trabalho!!!
    Bom domingo para ti !!
    http://crisdocesimplicidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!!!
    Realmente seu cartão ficou muito lindo!!!
    Aqui, estou preocupada, você sumiu, tem seis dias que não posta...enfim, espero que minha preocupação seja boba e que você esteja apenas de férias!!! Mas se estiver precisando de ajuda, me fala, tá? Sei que a distância não permite que eu faça muito, mas uma prece eu posso fazer, né?!
    Um abraço carinhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana lindo e elegante seu cartão. A paz esteja contigo querida, bj

    ResponderExcluir
  4. Lindo convite, não sei onde vocês acham tanta criatividade, que Deus abençoe sempre seus trabalhos.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  5. Querida, amei seu cartãozinho.
    Parabéns!!!!!
    Estou passando por aqui para conhecer seu cantinho e também para admirar coisas belas.
    Tô aproveitando para lhe seguir assim posso garantir meu retorno e também um cafezinho cheio de novidades como esse que tomei hj aqui.
    bjos no seu coração.
    Fique na PAZ sempre.

    ResponderExcluir