“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

domingo, 5 de fevereiro de 2012

BODEGA DO SERTÃO - VALE A PENA CONFERIR

Oxente meu povo!!!! 

ôces num sabi pra onde eu e meu veinho fumo outro dia, nóis tava com vontade de cunhecê um lugá que dixeram ser prá lá de bão.... Intonce, decidimo jantá prá comprová se era bom mermo!!!!! U lugá se chama BODEGA DO SERTÃO!!! Vamos escrever correto, rsrsrsr,!!! Gente do céu, eu fiquei encantada com o ambiente....Uma comida saborosa, ambiente agradabilíssimo, em cada cantinho tem algo que nos remete ao tempo dos nossos avós.... EU A-MEI!!! Foi uma noite maravilhosa!!! Então, esposa de jornalista e blogueira de carteirinha, anda sempre com uma máquina fotográfica para registrar tudo não é???? Mas, sem mais tralalá!!! Vamos as fotos!!!

Olha a criatividade nesta luminária!!! Tinha outros modelos, mas, não publiquei!

Aqui, é um lugar reservado para lavar as mãos!!!Uma espécie de lavabo que fica no salão principal!

Ao lado do lavatório, este boneco, em madeira, com um cesto nas costas , serve como lixeirinho para dispensar o papel depois que lavamos as mãos! Ameeeei!

O local reservado para acomodar os alimentos!!! Abaixo, podemos visualizar as chamas do fogo a lenha!

Animais, protegidos pelo seu pastor!!!

Acesso ao banheiro!!!

Este quadro me fez lembrar dona Elizabete!!

Sinalizando o banheiro feminino!

Na porta do banheiro feminino!

Antes, porém, esta relíquia!!!!

Antes de chegar ao banheiro, este lugar com duas cadeiras de balanço e ai está o meu "veinho"!

Sinalizando o banheiro!!

Esta janelinha foi demais!

Para quem gosta de fazer umas comprinhas, há uma infinidade de produtos artesanais!

Mais comprinhas!!!!

Maisss......

Aqui, também!!!!

Uma verdeira bodega!!!!

Quando for, vá com dinheiro!!!!rsrsrsr!

Na saída!!!!
Na calçada... Este bule enoooooorme!!!!
 Valeu a dica!!!!!


Bju grande e fiquem com DEUS!!!!!

3 comentários:

  1. Oii Adriana!
    Lindo mesmo!, já passei na frente dele ainda não fui! deveria ter marcado o encontro ai!, ao invés do Pamergiano.Seria mais interessante!, a decoração é linda,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana, obrigada pela visita, por seguir-me e pelas palavras tão gentis. Estou encantada com seus trabalhos, seus scraps são lindos e muito delicados, parabéns amiga, você é d+++. Adoro scrap, um dia ainda faço um curso. Conheço Maceió, acho linda demais e o povo muito é hospitaleiro, como todos os nordestinos. Já estou te seguindo, te ofereço selinhos de sapekinhas que estão no blog é são para as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se aceitares. Uma semana abençoada com paz, saúde, alegrias e sucesso. Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri , concordo com a Vany nosso encontro deveria ser aí, é mais a nossa cara, passo sempre na porta, mas ainda não entrei, sabe como é n~´ as filhas preferem shoping, mas ainda vou conhecer.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir