“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MAIS QUE PALAVRAS!!!!!

Gente amada!!! Através do blog da Vany, descobri uma outra preciosidade o blog da Rita que chama-se botoezinhos! E lá,  ela publicou um artigo pra lá de interessante!!! Você escolhe  uma palavra que  sirva de norte para sua vida  durante todos 366 dias do ano, esta palavra deve ser o seu foco, sua direção, seu alvo! Eu escolhi DEUS, pois, para mim, reuni tudo o que pretendo para minha vida, sei que ELE é o meu norte..... meu foco.... meu guia.....meu ajudador....minha esperança... minha fortaleza.....meu amor...minha gratidão....meu sonho...meu porto seguro....enfim....meu TUDO...E esta é a minha escolha!!! Agora é com vocês... Escolham uma palavra e ponha como objetivo para este ano!!!! E se quiserem ver outras palavras é só fazer uma visita no blog da Rita!!! Amei a proposta.....


Aqui, se você tiver dúvidas.....


.....Mais algumas para te ajudar!!!!!


Bju e fiquem com a minha escolha, ou seja, fiquem com DEUS!

6 comentários:

  1. Querida amiga, cada vez mais admiro você, tanto pela pessoa como pela sua fé, a palavra escolhida não poderia ser outra vindo de você, pois é nela que deveríamos sempre estar focadas, Um grande abraço e fique com Deus.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Dri,
    Deus é tudo... Temos mesmo que eleger essa palavra para a nossa vida. Ele é bom demais para todos nós. Admiro pessoas de fé, pessoas que depositam tudo nas mãos Dele. Deus te abençoe sempre.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  3. As duas palavras que eu escolhi está na quinta postagem.
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  4. Querida, sua palavra é simplesmente perfeita.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  5. Dri,querida,excelente escolha! Pelo pouco tempo que nos conhecemos não tem como não ser tocada pela sua fé, sua força de vontade e perseverança. Deus é tudo em nossa vida, nosso porto seguro, como você disse, e sem Ele não podemos nada. Adorei ter te remetido aos tempos de infância com os moranguinhos..ahahah... Beijo no seu coração!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana!! Fico feliz que tenha gostado do blog, que ele tenha te ajudado. Deus usa as mais diferentes formas de falar conosco não é mesmo? Adorei o seu cantinho tb! Te ofereço o selinho de seguidora. Bjs e um ótimo fim de semana! Fica com Deus!

    ResponderExcluir