“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PORTA BIJU - MDF

Olá gente amada! Estamos em franca produção!!! Graças a DEUS! Hoje quero lhes apresentar uma caixinha fofuxa, trata-se de um porta biju em MDF!!! Iniciei a arte....Parei....Retornei...rsrsr! Estava sem inspiração para concluir! Finalmente saiu do forno direto para o blog! Vamos conferir????

Adicionei linnnndas barrinhas com rosas!

Esta é a parte de trás!

Deixei a gaveta na cor branca para contrastar!

Aqui, o destaque é para essas pérolas (aljofre) acompanhando a barrinha!

E foi assim!!!! Ainda acho que a gaveta precisa de um elemento decorativo!!! JESUS!

BJU grande e fiquem com DEUS!

5 comentários:

  1. RSRSRSRS... vim correndo pra ser a primeira e... CONSEGUI!!!!
    Oi Dri, também estava com saudades do PATCH EMBUTIDO, matei minha saudade e ainda me inspirou a fazer mais, a caixa com flores 3D ficou um arraso! Passa lá pra ver.
    BJs, Jô

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog...
    Amei a caixa...lindaaaa....
    Já estou te seguindo...se quiser conhecer minhas artes em scrap decor visite o meu cantinho:
    http://welize.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mulher de Deus ficou linda demaaaaiisssssss. Esta barrinha casou direitinho, não falaremos mal das barrinhas rsrsrsrsrsrs.
    BJS!

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana!
    Vim conhecer teu cantinho e já estou encantada, essa caixinha ficou muito lindinha! Já estou te seguindo e se quiseres conhecer meu cantinho:
    http://amopaninhos.blogspot.com/
    bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa! Que coisinha mais linda!!! Ah, neim, fico doida com suas fofurices! Parabéns!

    ResponderExcluir