“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

SCRAP E MDF - UMA CAIXA DE ALUNA

Olá gente amada!!! Ontem, eu e a Andrea passamos a tarde produzindo artes na companhia da Joselita!!!! Trata-se da nossa mais nova "discípula", assim a Andrea a batizou, ou aluna!!!! Ela viu a apresentação da Andrea no programa FEITO PRA VOCÊ ( TV PAJUÇARA) e nem pestanejou, e para começar o ano bem,  tratou logo de marcar uma aula já na primeira semana de 2012!!! Foi uma tarde maravilhosa....Conversamos muito....Rimos bastante..... E tudo isso regado com um bom café ....Aliás, Encontramos mais uma adepta ao cafezinho da tarde, a Jôse, foi assim que nós a batizamos!!! Agora vamos conferir a peça que ela confeccionou......Eu ameeeeei....A produção ficou bem leve e elegante!!! Já mostrou que tem bom gosto!!!!!


Enquanto a Joselita fazia pose a Andrea não queria tirar foto!

A artesã e sua arte!

A caixa pronta, usamos os novos papeis de scrap da litoarte!

E  foi assim a nossa tarde!

BJu e fique com DEUS!

5 comentários:

  1. Oi, Dri, eu de novo sendo a primeira, rsrrsrsrsrs.
    Sentifalta de vocês por lá, nem deram uma fugidinha para irem? Brincadeirinha, sei que agora a vida de vcs está meio corrida. Bom Final de semana! Te amooooo!
    Bjs, Jô
    Ah, esqueci de comentar da caixinha, ficou linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, fui convidada a participar de uma brincadeira onde tenho que indicar dez amigas para participar também, coloquei seu nome, passa lá pra ver como é tá.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  3. ola! Adriana.....
    vim fazer parte de seus amigos seguidores...
    posso? voltar + vezes, seu blog é lindo.
    parabéns.....bjs..

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana!!
    Adorei passar essa tarde com vocês, além de aprender a fazer essa caixinha linda, vocês são uma simpatia e o café...bem, ai foi delícia pura. Amei!!
    Ah, passarei no blog da Silvia para ver a brincadeira como é.
    Beijos e espero reencontrá-las em breve.

    ResponderExcluir
  5. Vc também é professora de artes? Não sabia. Linda mesmo essa caixa que a aluna fez.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir