“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

domingo, 15 de janeiro de 2012

FEIRA DOS MUNICÍPIOS - VAMOS PRESTIGIAR!!!!

Olá Gente amada!!!!

Na próxima quinta feira  dia 19/01 eu e a Andrea estaremos participando da 6ª edição da feira dos Municípios , fomos convidada por uma amiga, a Ana Valeiça!!! Ficamos maravilhadas com o convite, então, tratamos logo em produzir .....Haja caixinhas, bloquinhos, e outras coisitas mais.....



A 6ª edição da Feira dos Municípios Alagoanos, evento que apresenta a cultura, gastronomia, artesanato dos municípios do interior do Estado, acontece de 19 a 22 de janeiro, de 14 até 22h, no Centro de Convenções, em Jaraguá. O principal objetivo é fomentar o turismo, divulgando as potencialidades locais de cada município, proporcionando o desenvolvimento da economia alagoana. Durante o evento, serão gerados 1.500 empregos diretos e indiretos. 

       Consolidada no calendário turístico do Estado, a Feira, realizada pela Associação dos Municípios Alagoanos – AMA, proporciona aos visitantes uma noção da diversidade cultural e artística de Alagoas, além de fomentar o comércio local em plena alta temporada turística. São esperados mais de 200 mil visitantes. Pela primeira vez o evento acontece em janeiro, justamente para intensificar a divulgação junto aos turistas.
Com o tema “Arte com as Mãos”, o evento homenageará os mestres artesãos, que trançam a palha, esculpem a madeira e dão forma a arte alagoana em sua grande diversidade.

Estrutura

Prefeituras, órgãos públicos, empresas privadas apresentarão seus serviços, sua história, diversidade cultural em 125 estandes instalados no andar térreo do Centro de Convenções. São alguns exemplos: Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Sebrae, Conexão Montagens, Deliberato e Marques Advogados, O Rei do Suspiro, entre outros.

Atrações

Diariamente a Feira apresenta uma programação cultural com apresentação de grupos folclóricos, oficinas artísticas. Assim como nas edições anteriores, também será promovido um concurso onde será eleita a Miss Municipal. A expectativa é que mais de 30 candidatas participem da disputa. Em 2011, a vencedora foi Rafaela Magda Pinheiro, de Arapiraca; o segundo lugar ficou com Geisiane Mayara dos Santos, de Pilar; e em terceiro, a representante do município de Jequiá da Praia, Bruna de Castro.
Atrações de alguns municípios
São Miguel dos Campos - O artesão miguelense Cícero Eugênio, de 60 anos, que talha esculturas com tamanho natural em troncos de jaqueira, será um dos expositores no estande da Prefeitura de São Miguel dos Campos.



Eu e a Andrea esperamos por vocês!!!!

Bju grande e fiquem com DEUS!


8 comentários:

  1. Oiiiiii, Que o Senhor abençoe muito a vocês!
    BJs, Jô. Sempre sonhei com uma oportunidade como essas, mas, nunca consegui, quem sabe em uma próxima? espero que vocês vendam muuuuiiiitooooo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, como estou praticamente morando na Barra por causa da construção, com certeza darei um pulinho aí, amo essas feiras de artesanato.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, boa sorte na feira, que vcs vendam bastante, façam muitos contatos para futuros negócios. E arrasem!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  4. Olá adriana, tambem estou com saudades!rsrsr! estou bem hoje foi pra primeira consulta do pré natal e amanha irei fazer a 1ª uktra-son. esta tudo tranquilo comigo e o bebê , depois conto as novidades!
    Há com certeza irei ver vcs na feira ,boa sorte pra vcs!
    Beijos e grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meninas!! Mais uma oportunidade de mostrar o lindo trabalho de vocês..Estou muito feliz por vocês. Sucesso sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Jô, Silvia,Adriana, Rhaqueisy e Joselita, obrigada pelo apoio e incentivo dispensado a nós neste momento cheio de desafios, afinal, é a nossa primeira exposição para um público tão grande!!!Bju grande e fiquem com DEUS!

    ResponderExcluir
  7. Oi, amigaaaa!!! Que maravilha, estou realmente muito feliz por vocês duas, cada qual com seu trabalho lindo. Você merece cada minuto desses dias, desejo de todo coração que vendam muito, façam novos contatos, divulguem seus trabalhos e sobretudo se divirtam, né? Tire muitas fotos pra contar tudinho pra nós depois, ok? Ah, quando tiver um tempinho depois dessa correria que você deve estar agora, passa lá no bloguito que tem uma surpresinha pra você. Beijão e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  8. Boas vendas meninas... já agendei.
    Ótimas vendas. Nos vemos. Amo feiras de artesanatos.
    Super abraços,
    Ros@

    ResponderExcluir