“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

domingo, 29 de janeiro de 2012

E A FEIRA CONTINUA... MDF E SCRAP

Olá gente do meu coração!!! 

Olha, esta feira parece até um filme de longa metragem....rsrsrsr...Mas, não posso deixar de compartilhar toda a produção executada para os dias onde ocorreram a exposição, então, vamos a mais um capítulo da minha história de amor....isso mesmo.... amor....amor pelas artes!!!!! Escolhi hoje, um outro porta jóias que fiz usando MDF e SCRAP... Ficou uma belezura!!! Vamos lá conferir?????
Usei barrinhas com papel de scrap!!!!

Contornei todos os lados com esta correntinha de bolinhas (aljofre)!!!

Interior com várias divisórias!!!!

Sobre a tampa adicionei uns apliques em forma de borboletinhas!!!

Bju grande e fiquem com DEUS!

4 comentários:

  1. Oiiiii, que linda ficou essa caixa! Também comprei esse papel e estava guardando para não usar, mas, ao ver esse porta-jóias me enchi de idéias, não sei se vou usar agora, mas, quando usar já sei o que fazer... rsrsrsrsrssr.
    Amei de montão!
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, estava com saudade de passar aqui, mas é que estou ficando muito tempo na Barra e lá no apartamento não tem internet, e a feira como foi, tenho certeza que vocês abafaram, me fale alguma coisa sobre esse novo encontro, pois estou totalmente por fora, quem está organizando? dia exato, para que possamos nos organizar, a Jô me passou que seria dia 11, mas Vany disse que seria dia 10, não sei de nada, qualquer coisa me diz tá.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  3. Que linda ficou,preciso de uma dessas,rsrsr.
    Beijoss boa semana pra você!

    ResponderExcluir