“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

terça-feira, 23 de agosto de 2011

"EU SOU TÃO FELIZ"...

Oi gente!!!! O título desta postagem é parte de um belíssimo louvor da minha igreja! Eu queria retratar este momento com esta frase, porque  o que tenho buscado a cada dia é viver intensamente cada momento da minha vida, buscando a felicidade e a realização em tudo que faço!!! Antes de tudo, viver em harmonia com DEUS e, também, com as pessoas e o mais o SENHOR fará!!! E creio que tudo virá como acréscimo mediante a nossa posição de fidelidade a DEUS! Vou compartilhar com vocês alguns momentos de felicidade com parte, porque não estavam todos, daqueles que eu amo!!!! Aniversário de 05 anos da minha sobrinha Mayane!
Eu e Valda (Cunhada)!

Aqui estou junto ao banner da pequena "moraguinho" - Mayane!

Meu irmão, pai da Mayane!

Levi, meu sobrinho!

Um moranguinho tão lindo!

Ana, minha prima!

Família reunida, os pais da Mayane!

Aqui no mundo da moraguinho!

Da esquerda para direita: eu, Jucy, Valda e Jeane! (Cunhadas)!


Bju e fiquem com DEUS!

4 comentários:

  1. Hi Adriana,

    Thank you for your lovely comment on my blog! You make beautiful things too. I love all the things you have made with fabric. Soo clever and very nice!

    regards, Elly

    ResponderExcluir
  2. Que legal é estar reunida com a família, e ver tanta felicidade pairando sobre nós! Que Deus continue te abençoando a cada dia! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não podia deixar de vir aqui agradecer a gentileza, muito obrigada, tenha um ótimo fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  4. ola...q linda festa, quero saber se pretende vender a fantasia, ou se tem algo pos festa pra vender, me responde em fgiselli@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir