“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

terça-feira, 30 de agosto de 2011

SCRAPBOOK - SUGESTÃO DE PÁGINA

Oi gente amada! A palavra de DEUS diz:..." estou realizando uma grande obra de modo que não poderei descer"..., e é desta forma que temos nos encontrado nos últimos dias!!! Envolvidas com uma grande obra no aspecto  ESPIRITUAL e  secular! Não se preoculpem, porque em breve estaremos revelando aquilo que está em oculto e há de trazer uma alegria muito grande a muitos corações, pois, através da arte seremos usadas para transformar vidas! Ai vocês devem estar se perguntando, porque ela escreveu tudo isso? Eu te respondo: para justificar minha ausência no blog! E para não deixar de postar queria compartilhar com vocês uma página que a Eliane Paixão (TeC) elaborou lá na Felícia, semana passada quando esteve aqui!


Para você registrar momentos inesquecíveis do seu melhor amigo!

A esquerda ela confeccionou o nome NIKKI usando um dos novos gabaritos da TOK e CRIE!

BJU e fiquem com DEUS!!!

2 comentários:

  1. Oi Adriana, tudo bem?
    Obrigada por sua visita em meu blog e pelo recado. Estou aqui te visitando em retribuição. Olha, os cursos online já voltaram à ativa, com algumas mudanças e para eu ir a Maceió dar aulas, basta você conseguir um local e um grupo bom de alunas. Seu blog é lindos..seus trabalhos são lindos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida obrigada pela sua visita , e adorei as dicas muito obrigada.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir