“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

domingo, 21 de agosto de 2011

SCRAP E CARTONAGEM - CAIXA SURPRESA

Oi gente !!! Tudo bem com vocês? Olha, hoje foi um dia muito especial! Minha sobrinha completou 05 aninhos e a sua festa foi muito legal, aproveitei bastante, apesar de não ser criança há muito tempo, porém, senti-me como tal! Não vou postar as fotos hoje, deixarei para outro momento! O que vou compartilhar com vocês é uma belíssima "obra de arte" que confeccionei este final de semana, trata-se de uma caixa de cartonagem com scrap! Alguns chamam esta arte de caixa surpresa, pois ao abrir você tem uma surpresa ! Vamos as fotos?
Aqui uma visão de cima!

Uma das laterais!

O interior, a surpresa!!! Um lindo porta retrato!!!!

Gostaram???? Eu ameeei!

BJU E fiquem com DEUS!

2 comentários:

  1. Lindo Adriana, verdadeira obra de de arte mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estava procurando blogs aqui em maceio e achei o seu blog por acaso , e fiquei encantada adorei , estou começando aos pouquinhos um blog também e com certeza vou tirar inspiração no seu , Parabéns ! um abraço ...

    ResponderExcluir