“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

sábado, 30 de abril de 2011

RECICLAR É PRECISO

     OI gente! Hoje vou mostrar para vocês uma latinha de leite em pó reciclada, a técnica da tampa eu aprendi no blog da Josimar , www.artesdajosimar.blogspot.com , tem um vídeo bem legal que ela ensina o PAP (passo a passo), como eu gosto de trabalhar com tecido eu corri e fui colocar em prática o ensinamento! Vejam como ficou!
 
A tampa é envolvida num circulo formando um fuxicão
Sobre a tampa você pode colocar o que quiser, eu coloquei uma flor de fuxico
Na lata eu pintei, envernizei, envolvi fita de cetim e viés e coloquei esta borboleta de fuxico
Gostaram! Eu, como sempre, amei! Obrigada Josimar pela dica super legal. A todos, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário