“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

quinta-feira, 21 de abril de 2011

CAIXA 3D

Amadas (os), esta foi uma das minhas primeiras obras de arte kkkk, pensei em fazer uma caixa para minha sobrinha a Mayane, dai decidi usar a técnica de decoupage peguei o papel, caixa  de mdf, tinta, etc  e mãos a obra, durante toda a realização do trabalho achava estranho a gramatura do papel , era muito grossa e eu não entedia! Gente do céu quando terminei,  enquanto o verniz secava fui conferir que papel era que eu estava usando e......... advinhem ? O  papel era para decoupage em 3D, que só algum meses depois eu fui ter esta aula com a Jô Cavalcante (minha professora de arte).

Apesar dos atropelos até que ficou legal, pelo menos a minha sobrinha de 04 aninhos amou kkkkk! E olha que criança é muito sincera!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário