“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Artes Diversas etc. e tal......

     Amadas(os), postarei aos poucos minhas artes confeccionadas ao longo dos meses em que venho produzindo, quando em virtude de um grave acidente automobilistico que quase me custou a vida descobri este caminho (a arte) que tem sido motivo de muitas alegrias e descobertas. Como enfermeira com 14 anos de formação, não imaginava que numa situação trágica onde  aos olhos de muitos parecia o fim, mas que na verdade seria o começo de um caminho que eu começara a percorrer. 

     Agradeço a Deus (meu REDENTOR), meu esposo (sempre presente), minha mãe (que ora por mim de forma incansável), meus irmãos (eternos amigos e presentes na tribulação), Mara (minha fiel escudeira), sobrinhos (Jofrinho, Mikaela, Levi, Livia, Mayane e Maressa, todos eles a nossa alegria), todos os meus  irmãos em Cristo, meus amigos de profissão e os que não são da área, todos os meus  familiares (ora presente em corpo, ora  presente em oração) e é claro Jô Cavalcante (minha professora de arte, irmã em Cristo e incentivadora, que vibra comigo a cada obstáculo vencido), a todos vocês que durante esses ultimos 12 meses tem sido a minha fortaleza,  deixo aqui registrado o meu amor e a minha eterna gratidão. Obrigada!!!!!!!!!
     
     Ufa!!!!! Será que esqueci alguém ? Espero que não!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário